sexta-feira, 17 de junho de 2011

São Andrés..Pizza - Bar - Steak House


Indaiatuba e região ganharam esta semana uma nova e diferenciada opção de restaurante, o São Andrés Pizza, Bar e Steak House. Fui conhecer a casa ontem e confesso, fiquei encanta. O espaço ganhou uma decoração interior aconchegante e um belo projeto de paisagismo, tudo com muito bom gosto e requinte.

A gastronomia da casa também nos surpreendeu, saboreamos a melhor coxinha de frango da cidade, classificada pela minha amiga, a jornalista Emily Mendes, como ‘a coxinha  the best’, além do saboro bolinho tailandês que, acompanhado do chopp Heineken, é inesquecível.


ambiente externo

Os Andrés ...

Eu, Emily e Samanta

aguardem novos posts de sugestões de pratos da casa!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Ola boa noite, cheguei da Bahia faz 8 meses estou desempregado a procura de emprego, tenho um amigo que trabalhar ai de ajudante de cozinha e falo que e bom, gostaria de saber se tem alguma vaga ai na cozinha de qual quer coisa, se tiver agradeço, tenho 19 anos, meu nome e Jonilson Barreto e Barreto em uma republica aqui do lado do São Andrés, espero ter uma oportunidade de emprego, vou deixa meu contato caso suja uma oportunidade.



(019-88890009)
Jonilson Barreto e Barreto !

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...