quarta-feira, 15 de junho de 2011

Distrito de Campinas faz nova edição de festival de inverno


De 16 a 26 de junho, os restaurantes de Joaquim Egídio, o charmoso distrito de Campinas (SP), aproveitam o clima da chegada do inverno para realizar mais uma edição do festival gastronômico. Localizado ao pé da Serra das Cabras, Joaquim Egídio, que ainda mantém o jeito rural, é reduto da boa gastronomia.

Para o festival, os restaurantes prepararam pratos especiais que serão servidos durante o evento. Dos quitutes de boteco, aos pratos mais regionais como caldinho, escondido, passando pela cozinha italiana, peixes e frutos do mar até pratos mais sofisticados e exóticos, opções diferentes para atender todos os gostos.

Além da parte gastronômica, o evento contará com exposições de arte e música ao vivo nos restaurantes; ecoturismo com passeios off road, passeios de aventura e programação infantil como o dia do chefinho, teatro de bonecos, oficina de brinquedos populares e passeio kids.

O evento é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia – núcleo de Joaquim Egídio, com o apoio da Secretaria de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Prefeitura de Campinas.

mais informações pelo site do festival: www.festivaljoaquimegidio.com.br

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...