sexta-feira, 24 de junho de 2011

Joe & Leo´s Campinas oferece oficina do Hamburguer para as crianças nas férias de julho


O hambúrguer é um dos pratos preferidos das crianças brasileiras. E foi justamente pensando nelas que o Joe & Leo’s Campinas, instalado na Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping, preparou uma atividade especial para as férias de julho. No dia 19, a casa vai reunir crianças com idade até 12 anos em sua Oficina do Hambúrguer, a partir das 16h, gratuitamente, mas com número de vagas limitadas a 25 participantes.

Nesta aula diferente, com duas horas de duração, os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco da história de um dos melhores hamburgueres do Brasil, seus nutrientes e de como preparar hambúrgueres nutritivos, balanceados e saudáveis com a orientação do franqueado e especialista no preparo.

Além de mostrar os segredos de um bom hambúrguer, o profissional orientará os participantes sobre como ter uma alimentação saborosa e saudável ao mesmo tempo, uma das maiores preocupações dos pais nos dias de hoje.

A oficina será realizada na própria unidade, com uma visitação à cozinha e depois os participantes poderão saborear o que eles próprios prepararam.

Oficina de Hambúrguer Joe & Leo’s para Crianças (de 4 a 12 anos)
Local: Joe & Leo´s, Entrada das Águas, Parque D. Pedro Shopping
Inscrição gratuita pelo telefone: (19) 3208-1414

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...