quinta-feira, 16 de junho de 2011

QUIOSQUE BRAHMA

INAUGURAÇÃO DO QUIOSQUE BRAHMA  EM INDAIATUBA


Uma tradição iniciada há mais de 60 anos na esquina das avenidas Ipiranga e São João, no centro de São Paulo, chegou à cidade de Indaiatuba no dia 08 de junho. Trata-se do Quiosque Brahma, uma filial do bar homônimo, que acaba de ser inaugurado nas dependências do Vitória Hotel Indaiatuba após um evento com convidados pra lá de especiais.

Vips de toda a região estiveram na festa de inauguração da casa, que tem como proposta unir tradição, excelência do chopp e programação musical. “Acreditamos que os moradores de Indaiatuba, Salto e Itu vão apreciar ter mais uma opção de entretenimento. “Investimos na decoração do ambiente e no som, pra que o espaço seja um grande sucesso em Indaiatuba, aumentando assim o nosso fluxo de clientes” afirma Eduardo Porto, diretor de marketing da Rede Vitória.

O Quiosque Brahma já está aberto ao público de segunda à quinta, das 17h às 23h30, sexta das 17h até o último cliente, sábado das 14h até o último cliente e domingo das 14h ás 23h. Estes horários estão sujeitos a alterações, conforme o aumento de público.

Informações pelo telefone:
Vitória Hotel Indaiatuba – (19) 3801-8000

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...