terça-feira, 14 de junho de 2011

SOPAS E CREMES



Romana oferece sopas e cremes para aquecer seu inverno

          A tradicional canja de galinha e o creme de palmito são as opções preferidas pelos clientes  
           
              

A estação mais fria do ano já começa a dar sinais de quem vem com tudo este ano, e junto com o frio vem à vontade de tomar algo bem quentinho e nutritivo. Pensando nisso, a Confeitaria Romana oferece todas as noites um delicioso e variado Buffet de sopas e cremes.

As opções das sopas e cremes da Romana são preparadas com produtos de altíssima qualidade e perfeitos para agradar a todos os gostos. A canja de galinha e o creme de palmito são servidos todas as noites por serem os preferidos dos clientes, mas a variedade é grande, o que permite agradar os mais diversos paladares todos os dias. Creme de cenoura, vichyssoise, sopa de capeletti, creme de aspargos, abóbora com especiarias, abobrinha italiana com tomate, caldinho de feijão, creme de ervilhas com bacon, lentilhas com cenoura são algumas das opções oferecidas pela Romana, tudo isso acompanhado pelas deliciosas torradas e pães da confeitaria.

O Buffet é oferecido por um custo de R$ 23,50 nas três unidades da Romana com diferentes horários de funcionamento, no Cambuí você pode apreciar seu caldo das 19 às 6 da manhã, nas unidades de Barão Geraldo e no Parque D. Pedro o horário é das 19 às 0h00.


Confeitaria Romana
Barão Geraldo
Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790

Cambuí 24 Horas
Rua Cel. Silva Telles, 463 Fone: (19) 3252 – 7000

D. Pedro
Entrada das Águas Fone: (19) 3209 – 0171

2 comentários:

Anônimo disse...

A Romana é tudo de bom! Principalmente quando se sai de uma noitada. É só passar lá e tomar um caldo maravilhoso e ir para casa dormir. É tudoooooo!!!!!!!!!!!

Nádia Bernardelli disse...

Eu também adoro!!! a desculpa básica, é ir na Nextel... pra dar uma passadinha lá... é sagrado!!!

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...