quarta-feira, 31 de agosto de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS CATERING CUP: Seleção Brasileira 2011.



International Catering Cup 2013

O objetivo da Etapa Brasil 2011 é revelar e escolher os melhores profissionais para a Copa da França Catering Internacional em 2013 a ser realizada no SIRHA 26 de janeiro de 2013. Apenas uma equipe irá representar o Brasil na terceira edição.
 Este é um evento que destaca o profissional e suas habilidades; a criatividade no acabamento, em um buffet e em prato.

A competição tem como objetivo criar um impulso na profissão catering, buscando novas inspirações culinárias e unir os talentos internacionais dos melhores restauradores profissionais.

A Etapa Brasileira acontecerá no dia 15 de Setembro de 2011 no prédio de Gastronomia do SENAC Campus Santo Amaro dentro do IV CONGRESSO DE FOODSERVICE DA ABIA
Este concurso está aberto a todos os profissionais do setor da restauração com idades superior a 23 anos e no exercício da atividade de restauração (restaurante, hotel, padaria, etc.) Como funcionário ou empresário.

Os participantes devem ser organizados em equipes de duas pessoas divididos em líder da equipe e assistente da equipe.

O número de equipes é limitado a 6, no inicio do concurso serão checados.
Uma carta aos organizadores para identificar o perfil dos candidatos, contendo, currículo profissional, fotos, fichas técnicas e modo de preparo das receitas que serão apresentadas.

Esses registros devem ser enviadas até dia 08 de Setembro as 18 hs juntamente com a ficha de inscrição preenchida para o seguinte email: abaga@abaga.com.br  Att. Sra. Eliane Klotz

mais informações no site: http://www.abaga.com.br/?p=6472

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...