quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novidades em bebidas quentes CAPPUCCINOS



Para estação mais fria do ano, a Brasil Cacau apostou em novos sabores de cappuccinos. Mais incrementados, a deliciosa bebida quente agora pode ser encontrada em dois sabores: Macadâmia e Coco. A novidade fica nas lojas até o mês de setembro.

As características do inverno fizeram com que a Brasil Cacau optasse pela macadâmia. Noz nativa da Austrália, mas que se adaptou bem ao solo brasileiro desde a década de 70. O sabor caiu no gosto do brasileiro e aquece ainda mais o cappuccino que tem tudo a ver com a estação fria. A decoração fica por conta de uma farta quantidade de chantilly e raspas de chocolate.

Já o coco é a aposta que fará com que o inverno fique com mais cara de Brasil. Apostar nos sabores do país é a característica da marca, por isso, o cappuccino foi saborizado com o fruto, o que traz uma combinação fina. Tudo decorado com chantilly e raspas de chocolate em abundância, garantindo um resultado final delicioso.

As bebidas podem ser encontradas em dois tamanhos. Como o consumidor de Brasil Cacau tem aumentado seu hábito de consumo dos serviços de cafeteria, a marca investe em produtos para agradar esse público. "O amante de café encontra nas lojas um ambiente aconchegante e tem a opção de se sentar e apreciar o conforto e a receptividade que nossas equipes oferecem. Os deliciosos sabores e aromas da terra são os diferenciais oferecidos por Brasil Cacau e quem optar pela marca poderá desfrutar dessas características" destaca Renata Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, detentor da marca.

Curitiba: cappuccino à moda brasileira.
fonte: http://www.acontecerestaurante.com.br/

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...