terça-feira, 16 de agosto de 2011

Para os amantes da culinária japonesa, casa lança linha Gourmet

Rede: Novidade em Temakis.

Pioneiro e um dos principais casos de sucesso da culinária japonesa rápida no Brasil, o Koni Store acaba de lançar sete sabores especiais de uma só vez.

Em linha premium chamada Gurumê – gourmet na voz dos japoneses –, que leva a assinatura do renomado chef de culinária japonesa Adriano Kanashiro, o novo menu chega às 36 lojas servido em caixinhas pretas, criadas exclusivamente para a nova coleção.

Depois de seis anos à frente da cozinha do Kinu, japonês no hotel Grand Hyatt, de São Paulo, Kanashiro traz para o Koni Store deliciosas receitas, com molhos e misturas sofisticados, que inclui desde edamame à uramaki de enguia ou unaghi roll. “Queremos mostrar que é possível oferecer novidade, pratos feitos com ingredientes de qualidade e sofisticados, mesmo sendo uma rede nacional”, diz Michel Jager, sócio fundador do Koni Store.

No item komidinhas, as novas entradas são o edamame, grãos de soja verde frescos com pitadas de sal, e o ebi furai, camarões crocantes com molho tonkatsu.

Os novos sabores de konis são o tempurá de camarão spicy, camarão empanado à base de pimenta vermelha suave, o salmão tataki, salmão em cubinhos levemente tostados ao molho teryiaki, gengibre, cebolinha e gergelim, e o tempurá de shimeji, shimeji empanado com molho cremoso de teryiaki. No capítulo dos rolls, o yanê salmon roll, urumaki de kani com cobertura de salmão batidinho com cream cheese, farofa de skin e raspas de limão siciliano ao molho teryiaki, e unaghi roll, uramaki de enguia levemente adocicada com pepino. “Quando idealizamos os novos pratos resolvemos investir em ingredientes com a cara do outono e do inverno e que seguissem a linha da rede, moderna e inovadora”, explica o chef.
fonte: http://acontecerestaurante.com.br/

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...