quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Alimentação é tema de evento do Senac São Paulo em 12 cidades


Especialistas vão abordar a importância de articular gastronomia e nutrição e as tendências desses setores

Nutrição integrada à gastronomia, aliando a saúde ao prazer de comer. É com esse foco que o Senac São Paulo promove, de 14 a 23 de setembro, a Semana da Alimentação em 12 unidades do Estado. As atividades incluem palestras e oficinas e vão enfocar o tema Alimentação, Cultura e Consumo. Para discutir o assunto, foram convidados profissionais renomados, entre nutricionistas e chefes de cozinha.

Dirigida a nutricionistas, chefes de cozinha e profissionais e alunos dos setores de alimento e saúde, a iniciativa é uma oportunidade para que os participantes ampliem seus conhecimentos e se informem sobre as tendências do mercado; além disso, é uma forma de promover o contato com profissionais de destaque.

Entre os especialistas que visitarão as unidades da rede estão Neide Rigo, nutricionista e autora do blog Come-se, e Guga Rocha, participante do reality show Super Chef, do programa Mais Você, da Rede Globo.

As atividades são gratuitas e os interessados podem se inscrever diretamente nas unidades participantes ou pelo site:  http://www.sp.senac.br/semanadaalimentacao

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...