sábado, 10 de setembro de 2011

ARTE E ROCK É A NOVA CAMPANHA DE PRATOS SPOLETO


Com o tema Rock In Rio, cinco artistas brasileiros desenvolveram oito peças de arte exclusivas e colecionáveis


O Spoleto investe R$ 1,8 milhão em sua coleção exclusiva de pratos Arte e Rock. Inspirada no Rock in Rio, maior evento de música e entretenimento do mundo, a série apresenta oito peças exclusivas assinadas por cinco artistas brasileiros, que exploraram a música em suas diferentes tribos e expressões.

A coleção será lançada em duas etapas. Os quatro primeiros modelos de pratos - que contemplam a coleção Arte da campanha - estarão nos restaurantes a partir de 22 de agosto. A partir do dia 20 de setembro, dois modelos do mineiro Combone e dois do paulistano Apolo Torres serão lançados na segunda fase da campanha, a coleção Rock.

A coleção faz parte do projeto cultural Spoleto, que há quase uma década dissemina em seus 243 restaurantes a street art brasileira, estimulando e viabilizando a arte contemporânea em todo o país. O Spoleto investiu R$ 1,2 milhão na iniciativa e distribuirá, a partir de 20 de agosto, 180 mil pratos em 23 estados e no Distrito Federal. As peças de porcelana vieram da China, onde a empresa foi buscar a verdadeira louça chinesa como base para essa nova coleção.

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...