quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Os benefícios da carne de frango

Carne de frango é componente fundamental para um cardápio saudável
clique aqui para acessar esta receita de Filé de Frango Premiatto

De digestão mais fácil que a carne bovina, o frango está entre as opções de proteínas preferidas na hora da dieta. A carne de frango possui quantidade de gorduras saturadas muito menor do que a carne bovina, e são essas gorduras as responsáveis pela maioria dos casos de problemas cardíacos atualmente.

A carne branca é fonte de todos os aminoácidos essenciais para uma refeição saudável e uma vida equilibrada, pois o humor, a atenção, a concentração e a qualidade do sono são alguns exemplos de funções que são influenciadas pela presença de aminoácidos. O frango também é rico em vitaminas, principalmente as do complexo B, como a B2 e B12. Elas são essenciais para o metabolismo celular, pois atuam em processos energéticos, em funções do sistema nervoso, além de serem importantes para o estômago, o intestino, a pele, o cabelo, os olhos, a boca e o fígado. 

Além dos inúmeros nutrientes citados, contem vitamina PP (ou B3), que é importante para os processos do sistema respitatório e na dilatação dos vasos sanguíneos. Sua falta pode levar a fraqueza muscular, anorexia, estomatite e lesões na pele entre outros problemas. Apesar de aparecer em menos quantidade do que na carne bovina, a carne de frango também é fonte de ferro, que ajuda no combate as anemias. 

Os Restaurantes Premiatto oferecem várias opções de carne de frango em seu cardápio: filé à Premiatto, frango à parmegiana, frango grelhado e filé à milanese são parte das opções nutritivas disponíveis na rede. O cliente ainda pode montar o prato de sua preferência com frango, saladas, risotos e acompanhamentos saudáveis e saborosos.   

A Premiatto está presente nas praças de alimentação dos principais Shoppings do país, com um cardápio elaborado por nutricionistas e mais de 150 opções de combinação de pratos. 

Consulte a mais próxima no site: www.premiatto.com.br

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...