quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Em 2012, Porto sedia a 1º Semana Internacional Branding e Vinhos: da uva ao rótulo



O Managic Institute, a Católica Porto Business School e a Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa organizam, em conjunto, a 1ª Semana Internacional de Branding e Vinhos, que acontecerá de 13 a 20 de junho de 2012, na Universidade Católica Portuguesa, na cidade do Porto – Portugal. 

O curso, com duração de uma semana, tem programação voltada para o estudo de branding, tendo o vinho como tema central. As explanações oferecem uma abordagem única no que se refere à gestão de marcas, analisando a relação entre o branding e as mais tradicionais marcas de vinhos. 

As atrações da semana, que reúne aprendizado e sensações, combinam os três pilares da essência da marca Managic: inovação, interação e informação; para oferecer aos participantes a oportunidade de estudar branding enquanto aprendem a história e vivenciam a experiência do vinho. 

Dentre as mais variadas atividades previstas estão palestras com diversos mestres, doutores, profissionais e estudiosos de branding, gestão de marcas e vinhos, de renomadas universidades portuguesas e do Managic Institute para desvendar e esclarecer o maravilhoso mundo dos vinhos portugueses; além de estimular a relação entre as duas áreas do conhecimento com atividades práticas que vão desde degustações de vinhos e visita às Caves, a noites de convívio entre os participantes do curso. 

O pacote para realização do curso custa € 2.300,00 e inclui: acomodação, transporte terrestre, refeições e visitas previstas na programação. Não estão inclusas as despesas com passagens aéreas. Mais informações podem ser obtidas com o Managic Institute, através do e-mail: eventos@managic.org 


1ª Semana Internacional de Branding e Vinhos: da uva ao rótulo 

Palestrantes: 
Ana Corte Real – UCP – Fac. Economia e Gestão 
Joana César Machado –  UCP   – Fac. Economia e Gestão 
Susana Costa e Silva –  UCP   – Fac. de Economia e Gestão 
Antônio César Ferreira –  UCP   – Esc Superior de Biotecnologia 
Antônio Roberto de Oliveira – Coordenador do MBA branding das Faculdades Integradas Rio Branco 
Francisco Campos –  UCP  – Esc. Superior de Biotecnologia
José Antônio Couto –  UCP  – Esc. Superior de Biotecnologia 
Tim Hogg –  UCP  Escola Superior de Biotecnologia

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...