sábado, 5 de maio de 2012

Ana Maria Braga lança linha exclusiva de panelas


Ana Maria Braga lançou sua linha exclusiva de panelas, que já está sendo vendida com exclusividade no site http://www.cozinhaanamariabraga.com.br/. Para comprar, a pessoa deve fazer um cadastro ou entrar por meio da conta do Facebook, na barra localizada no topo do site. 

As panelas são lindas e de qualidade, o que fará toda diferença em suas receitas, são varias opções entre a linha Gourmet e Premium que contêm o antiaderente bio cerâmico Excilon, que é 100% ecológico.


ATENÇÃO 
no site  há um promoção do dia das Mães, http://www.cozinhaanamariabraga.com.br
Para participar, basta responder a pergunta: "Porque sua mãe merece cozinhar nas panelas da Ana Maria Braga?"
A frase mais criativa ganha 1 viagem com acompanhante para um incrível tour gastronômico em Paris, em alguns dos melhores restaurantes da capital mundial da gastronomia.
http://www.cozinhaanamariabraga.com.br


vale a pena participar olha que show 

Linha Gourmet  - Com design francês e panelas maiores (ideal para uma família mais numerosa) a Linha Gourmet é produzida em alumínio fundido 4mm - o que garante maior resistência e durabilidade ao produto -, possui pintura antitérmica que resiste a até 380 graus e caçarolas multiuso que podem ser levadas ao forno. Conta com um jogo de 5 peças e dois itens avulsos. Está disponível nas cores vermelha e azul. 


Linha Premium - Com pintura antitérmica que resiste a até 280 graus, essa linha é composta por um jogo de 5 peças e dois itens avulsos. Está disponível nas cores vermelha e laranja. 


Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...