sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novos doces sofisticados no mercado brasileiro

A Lim´s - importadora do segmento de doces sofisticados traz para o Brasil marcas de doces premium, já reconhecidas no exterior. Entre os produtos está essa famosa marca de bala Jelly Belly, com foco no púlbico jovem e adulto, a marca líder no exterior e carro-chefe da empresa. Também está trazendo a tradicional marca francesa de pirulitos Pierrot Gourmand e o Doce de leite Lapataia, o cremoso doce de leite Uruguaio. A Lim’s pretende crescer 50% por cento nos próximos 3 anos.


Jelly Belly: se transformou na marca de balinhas número 1 do mercado norte-americano. É comercializada em toda a América do Norte e mais 25 países ao redor do mundo. A marca será comercializada no Brasil, importada pela Lim’s. São mais de 50 sabores especiais e licença da Hello Kitty, que acabam somando mais de 130 opções, alguns comuns como morango, uva, laranja, ameixa, melão, pêssego, manga; e outros bem diferentes e estranhos como algodão doce, banana caramelada, ponche de frutas, pipoca com manteiga, torta de abóbora, Bloody Mary e daiquiri. Após Julho, chegara ao mercado nacional e para o resto do mundo o mais novo sabor : GUARANA.


Pierrot Gourmand: A marca francesa de pirulitos, com sabor tradicional de leite com caramelo, a marca vintage também terá opções de sabor de frutas, em embalagens com 5, 12 ou 125 unidades. O Pierrot Gourmand foi criado em 1924 e tem como símbolo o teatral clown Pierrot, da Commedia Dell Arte. 


Doce de leite Lapataia: O mais famoso doce de leite Uruguaio chegará ao Brasil ainda nesse mês de abril. O doce é famoso por ser produzido em um processo 100% artesanal, sem adição de conservantes ou aditivos. O doce poderá ser encontrado nas opções 440gr e 860gr em potes de vidro.

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...