Sobre Nós


Como tudo tem sua história, por aqui não seria diferente, começamos pelo prazer em comer, já que cozinhar nem sempre foi nossa praia. Mas foi num dia iluminado, que decidimos (leia-se meu marido e eu) aposentar a comida delivery, tomar o rumo de uma dieta e mudar nossa alimentação.
E haja criatividade, alinhar sabor e baixa caloria, receitas com produtos naturais, integrais, cereais, mas espere um pouco, nem tudo é só açúcar ou só sal. 
Mas posso afirmar,  que nessa caminhada descobrimos que há vida na cozinha, e com um pouco de dedicação e uma boa dose de curiosidade, qualquer pessoa é capaz de cozinhar. 
Alguém aí, discorda que momentos felizes quase sempre estão acompanhados de boa comida, boa bebida e uma bela companhia?
Ou você é daqueles que acredita que cozinhar é terapia, arte, um dom ou alquimia.. Não importa, a cozinha é sim um mistério saboroso!!! E desvendar só depende de você!!!

Hoje somos apaixonamos pela cozinha, estamos em busca de desvendar novas cores, aromas e sabores. Tentar resgatar a "velha" comida caseira, o sabor dos temperos, especiarias e aproveitar a boa gastronomia, enfim o sabor da vida!!!

Esperamos que aproveite nossos produtos e dicas...

Nádia e  Ricardo

visite também
www.gastrovia.com.br 






Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...